Estiveram presentes todos os vereadores, o secretário de Assitência Social, Birica, assim como o prefeito Corinto Matos, que também prestigou o evento.
A sessão ocorreu na Unidade Escolar Raimundo Raimundo e reuniu moradores das diversas comunidades do entorno, que compreende o sertão de Marcolândia. Foram ouvidas as principais demandas da comunidade, entre elas: Quadra poliesportiva, estradas, iluminação, segurança pública, Melhorias para agricultura, entre outras.
Durante a tribuna livre várias pessoas se manifestaram para externar seus anseios, como o Senhor Astrogildo e Victorino, que frisou a insegurança no município diante das contantes ondas de assaltos.
Os vereadores ouviram e se comprometeram a cobrar do executivo as melhorias para a região. O Prefeito também destacou a importância e o compromisso do poder executivo em atender as solicitações dos moradores, onde também fez um apanhado das ações que já foram realizadas pelo poder executivo.
O vereador Chaguinha, pontou a importancia da aproximação entre o Poder Legislativo e a Comunidade. Onde destacou também o resgate dessa ação, haja vista que última sessão itinerante havia ocorido há dois anos, devido a pandemia.
Vale ressaltar que essa ação planejada da Câmara Municipal de Vereadores e que acontece anualmente, a próxima sessão será na comunidade Serra do Elias, contemplando portando as duas áreas rurais do munícípio.
O Portal Marcolândia em Foco realizou a transmissão multistream, concomitantemente no seu canal do Youtube e na sua página do Facebook. Acompanhe:
Edição: Edivan Gonçalves
Nenhum comentário
Postar um comentário
O Blog Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Edivan Gonçalves