Responsive Ad Slot

Marcolândia

Marcolândia

André das cisternas ajuda casa de apoio em Teresina

domingo, 8 de novembro de 2015

/ Edivan Gonçalves

logo
Na última segunda-feira(21/10) o empresário André das Citernas, dono da pré-moldados R.A  precisou viajar para Teresina para realizar a revisão de uns exames. Na ocasião resolveu ligar para a primeira-dama do município de Marcolândia Armandina Vieira para informar-lhe sobre a casa de apoio de Teresina.


André informou-lhe que estava indo a capital juntamente com outras duas pessoas e que precisava de sua autorização para ficarem na referida casa de apoio, que é mantida pelo governo municipal.

A senhora 1ª dama,que também é Secretária Municipal de Educação, prontamente disponibilizou a casa para André e suas acompanhantes. Sua fala foi: “André leve quem você quiser a casa é nossa”.

E André ficou encasquetado com aquilo. Pela forma e gentileza pela qual foi cedido aquela residência.Na terça-feira, ás 10:30 da manhã, André viajou para Teresina  acompanhado de sua secretária e a mãe dela e seguiram direto para o endereço da casa de apoio.

Após um determinado momento, sua secretária lhe informou que havia um vazamento em umas das pias e que precisava ser concertado. Respondeu André: Você vai a cidade traz as peças que eu mesmo arrumo. Pois ele pensou, se a casa é nossa então vamos arrumar. Mas as ajudas não pararam por aí!

As 11 horas da manhã, André se dirigiu até a cozinha e percebeu que faltava algumas frutas e pediu para que as meninas fossem novamente à rua, e dessa vez pagou-lhe para que elas trouxessem uma feira de frutas, comidas e diversos alimentos.

André pediu que lhe fizessem um suco, mas informaram que o liquidificador estava quebrado. Novamente André ficou sensível aquela causa e logo que retornou a Marcolândia pediu para que sua funcionária comprasse um liquidificador e imediatamente enviou para a casa de apoio.

Na verdade, ele só fez o seu dever de cidadão, se a casa é de todos porque não ajudar?
Essa ajuda de André representa um ato de solidariedade, que muitos deveriam fazer o mesmo. Portanto, ele agradece aos gestores de Marcolândia, por fornecerem a casa de apoio com muito carinho, no qual atende diariamente dezenas de Marcolandenses que precisam se tratar na capital. E ressalta ainda que o município dar total assistência aquelas pessoas, mas devido ao grande número de pessoas que chegam, normalmente mais do que o esperado, é normal que algumas vezes falte algumas coisas, por isso ele resolveu fazer essas doações.


Mais
© Todos os direitos reservados
EG Sistemas.