Responsive Ad Slot

Marcolândia

Marcolândia

Preso em Salgueiro, suspeito de roubar R$ 500 mil em Joias de comerciante em Araripina

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

/ Edivan Gonçalves
“A gente localizou alguns objetos pessoais da vítima na casa do Juliano Antonio”, disse a delegada Katianna Muniz.
Por Roberto Gonçalves
Políciais civis da 24ª delegacia seccional de Araripina, sertão de Pernambuco, com a Equipe Malhas da Lei e apoio do GATI do 7ºBPM de Ouricuri, prenderam em Salgueiro através  de um cumprimento a Mandado de Prisão e de Busca Domiciliar, Juliano Antônio, que é um dos quatro acusados de roubar no início do mês de outubro, cerca de R$ 500 mil em jóias, de um comerciante da cidade de Araripina.
Segundo a delegada Katianna Muniz,  chefe da Delegacia de Polícia da 200ª circunscrição de Araripina, dois acusados de participarem do roubo ainda não foram identificados, um está foragido e com Juliano Antonio que foi preso em Salgueiro, foi encontrado parte dos objetos roubados do comerciante de Araripina .
“A gente localizou alguns objetos pessoais da vítima na casa do Juliano Antonio, como um dos trinta e cinco relógios roubados e o celular do comerciante. Os outros bens subtraídos, é possível que estejam com o foragido ou com os outros dois suspeitos que ainda não foram identificados pela polícia”, disse a delegada.
O acusado foi recolhido à Cadeia Pública de Araripina, e está à disposição da justiça.
Mais
© Todos os direitos reservados
EG Sistemas.