Responsive Ad Slot

Marcolândia

Marcolândia

LULA SAMPAIO PARTICIPA DE COMÍCIO AO LADO DE SOCORRO PIMENTEL NA SERRA DO SIMÕES II

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

/ Edivan Gonçalves

O prefeito de Araripina, Lula Sampaio (PTB), participou no último sábado (11) do primeiro comício ao lado da candidata a prefeita Socorro Pimentel (PSL) e do candidato a vice-prefeito Leonardo Batista (PMN) e dos candidatos a vereador pela Coligação Araripina Que o Povo Quer. O comício aconteceu na Serra do Simões II, zona rural de Araripina, principal base política de Lula Sampaio. Também estiveram presentes o deputado estadual Raimundo Pimentel e diversas lideranças comunitárias e associativistas daquela região.
No seu discurso, Lula Sampaio reiterou o seu apoio à candidatura de Socorro Pimentel, dizendo que era legítima e que tinha nascido dos anseios do povo. Disse que Socorro representava o sentimento da população mais carente do nosso município e que com a sua força de vontade e coragem de trabalhar melhoria os destinos do município. Lula disse ainda que visitará os amigos e correligionários e que terá papel importante na vitória de Socorro Pimentel em outubro próximo. “A doutora Socorro é a candidata do povo mais simples de Araripina, o mesmo que me elegeu prefeito. Tenho certeza que vamos vencer as eleições, pois o povo está do nosso lado”, disse Lula.
A candidata Socorro Pimentel não escondeu a satisfação de ter em seu palanque o prefeito Lula Sampaio, que segundo ela é uma das maiores lideranças políticas da região. Doutora Socorro disse que aquele era o verdadeiro grupo político que se preocupa com Araripina e o seu povo, sobretudo os mais carentes e necessitados. “O nosso plano de governo é para contemplar justamente os mais necessitados e mais carentes. Vamos atuar também no fortalecimento das cadeias produtivas para poder gerar emprego e renda. Temos propostas para Araripina e vamos ao lado do povo colocá-las em prática”, disse Socorro. (Ascom da coligação)
Fonte: Martinho Filho

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Blog Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Edivan Gonçalves

Mais
© Todos os direitos reservados
EG Sistemas.