Responsive Ad Slot

Marcolândia

Marcolândia

Após derrota, atacante do Boca rouba câmera e polícia intervém

quinta-feira, 5 de julho de 2012

/ Edivan Gonçalves
O profissional fez o Boletim de Ocorrência, e policiais precisaran intervir na situação
Atacante uruguaio Santiago Silva roubou a câmera
Atacante uruguaio Santiago Silva roubou a câmera
 
Irritado após a derrota na final da Copa Libertadores para o Corinthians por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Estádio do Pacaembu, o atacante uruguaio Santiago Silva roubou a câmera de Rogério Voldan, profissional da Rit TV, enquanto passava pela zona mista. As imagens registraram o momento do ato.
O profissional fez o Boletim de Ocorrência, e policiais precisaran intervir na situação. Eles foram ao vestiário do Boca Juniors e recuperaram o objeto furtado pelo atleta do time argentino, que teve uma passagem sem sucesso pelo Corinthians.
O Boca Juniors não conseguiu ameaçar o Corinthians e perdeu o título da Copa Libertadores nesta quarta-feira. Emerson foi o herói da conquista da equipe brasileira ao marcar os dois gols do duelo no Estádio do Pacaembu no segundo tempo.

Fonte: Com informações do Terra Esportes 

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Blog Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Edivan Gonçalves

Mais
© Todos os direitos reservados
EG Sistemas.