Responsive Ad Slot

Marcolândia

Marcolândia

VIOLÊNCIA: Mais um cadáver é encontrado em Marcolândia.Veja imagens!

sábado, 12 de novembro de 2011

/ Edivan Gonçalves
É o 2º caso em menos de 48 horas
Marcolândia tem sofrido um verdadeiro caos de violência  nesses últimos dias,em menos de 48 horas dois crimes tem chamado a atenção da população, principalmente pelas características idênticas: corpos encontrados mortos.
Depois de um cadáver encontrado na ladeira nessa última quinta-feira, novamente o episódio se repetiu. Dessa vez na Serra de Marcolândia, a 3 km da cidade. O fato ocorreu na manhã desse sábado, 12/11/2011, por volta das 7 horas,quando populares que passavam na estrada daquela localidade perceberam a presença de um homem morto no chão , e imediatamente comunicaram  a policia, que registrou a ocorrência  e encaminhou o mesmo para a necropsia do Hospital Joaquim Simeão Filho em Marcolândia, onde foi feito a identificação.
A vítima identificada por Erisvaldo Neri,mas conhecido por Boiadeiro, tinha 37 anos,era casado, natural de Ouricuri-Pe , residente na rua projetada, Marcolândia-Pi.Ele foi alvejado  com três tiros de arma de Fogo, sendo um deles na Cabeça, um na tórax e o outro na Coxa. Boiadeiro já havia sido preso diversas vezes pelos crimes de assalto e tráfico de drogas.A polícia investiga o homicídio, mas até o momento ainda não há suspeitos.
                 



Fonte: Marcolândia em foco
Imagens:Edivan Gonçalves

( Hide )
  1. meu Deus tudo que esta a contecendo na nossa cidade é falta de Deus... e emfelimente as pessoas so se envolve com coisas ruins e ñ procura mas Deus .. apalavra de DEus diz que feliz a nação cujo o Deus é o senhor.... la em salmo 119.v 101 fala desvia os meus pés de todo o mau , para observar a tua palavra...firmina...esposa do pr.salvador igreja de nova vida...

    ResponderExcluir
  2. sou natural de marcolandia e fico muinto triste com essa violemcia q esta acontecendo por ai pois minha famia vive ai mas oq nos resta e pedir q deus nos ajude a superar tudo isso

    ResponderExcluir
  3. meu nome e merces sou natural de marcolandia e moro no tocantins e uma pena q a nossa cidade seja vitima de tamanha violencia isso so prova q mas uma ves o serumano se esqueceu de deus mas o blog esta de parabens pois atraves dele fico enformada do q acomtece na minha cidade beijaooooooooo a todos de marcolandia

    ResponderExcluir
  4. Não sou de Marcolândia, tenho familiares do meu marido que reside aí. Mas, contrário de algumas pessoas, vejo, não é somente em Marcolândia q existe a violência, a maldita está em todos os lugares.

    ResponderExcluir
  5. A VIOLENCIA ESTA EM VARISO LUGARES , MAIS AQUELA LADEIRA DO S , DEVERIA SER MONITORADA

    ResponderExcluir

O Blog Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Edivan Gonçalves

Mais
© Todos os direitos reservados
EG Sistemas.