• Recente

    sábado, 5 de novembro de 2011

    Maracanaú - CE: Criança de 11 anos é morta a tijoladas no interior do município




    Uma criança de 11 anos foi morta a tijoladas, no início da noite de sexta-feira, 4, no distrito de Pajuçara, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.

    Segundo o fiscal de policiamento do 14° Batalhão da PM, Welington Alves, a vítima foi morta por causa de uma dívida de 30 reais. O menino havia comprado um aparelho celular, mas ainda não havia pagado.

    De acordo com o cunhado da vítima, Tiago Domingos, a criança estava em casa, por volta do meio dia, quando dois homens apareceram e o levaram. Ele disse que ia a escola e não voltou mais.

    O corpo do menino foi encontrado em um matagal, com o rosto desfigurado. Ao lado dele, estavam uma antena de rádio e um bloco de tijolos, que foi usado para matar o garoto. Um dos suspeitos do crime foi preso.


     
    F - C News
    • Comentário no Blogger
    • Comentário no Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    O Blog Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

    O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

    O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

    Grato
    Edivan Gonçalves

    Item Reviewed: Maracanaú - CE: Criança de 11 anos é morta a tijoladas no interior do município Rating: 5 Reviewed By: Edivan Gonçalves
    Subir