Responsive Ad Slot

Marcolândia

Marcolândia

Marcolândia realizou mutirão de processos de devedores rurais

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

/ Edivan Gonçalves

O Dr. Expedito Costa Júnior, Juiz de Direito da Comarca de Marcolândia (414 km de Teresina), designou  a realização de mutirão de conciliação em processos de devedores rurais do Banco do Nordeste – BNB.
Atendendo solicitações de muitas pessoas que estão sendo executadas na Justiça em decorrência de débitos para com o BNB, foi marcada para  dia 5 de outubro, a realização de 52 audiências de conciliação.
A possibilidade de acordo nos processos tem como base o disposto na Lei nº 12.249/2010. As audiências acontecerão nos períodos da manhã, tarde e noite e contarão com a presença dos executados e de representantes da instituição financeira exequente.

Fonte: Com informações do TJ-PI 

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Blog Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Edivan Gonçalves

Mais
© Todos os direitos reservados
EG Sistemas.