Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


O município de Francisco Macedo finalizou em grande estilo as atividades comemorativas ao aniversário de 18 anos de emancipação politica. Um dos responsáveis pelo sucesso absoluto do evento foi a presença do maior público já registrado na história do município.
Além da programação musical, o prefeito Cristóvão Alencar e toda sua equipe que integram a administração “Trabalho e Fé”, desenvolveram uma vasta programação esportiva, cultural, religiosa e social, que teve início com a realização de uma Cruzada Evangélica realizada pela Igreja Assembleia de Deus.
O evento evangélico alusivo ao aniversário da cidade foi conduzido pelo pregador Ed Soares e ainda contou com um grande show gospel da cantora Graziane Aguiar. Dentro da programação religiosa, o padre Wagner Carvalho presidiu a Missa em Ação de Graças.

ÁLBUNS DE FOTOS:

Como de costume e tradição, o município promoveu algumas competições esportivas, com destaque para o Campeonato Municipal de Futsal, que atraiu varias pessoas em torno da quadra durante sua realização. A competição teve como campeão, vice e terceiro lugar respetivamente as equipes: Shalk 04, Café da Pedra e Atlético de Madri.  Além dos campeões, também foram premiados o artilheiro Joabe, do time do Café da Pedra, e os goleiros menos vazado, Sisley (shalk 04) e Fabiano (Atlético de Madri).
No atletismo, a maratona masculina que teve como vencedor o Francisco, “Guachininho”, e Marcos Antônio em segundo lugar. A corrida ciclística teve Paulo de Pedro Melândio como vencedor e Francisco “Guachininho” em segundo. Outra competição foi o torneio de sinuca, que contou com 87 competidores. Lorêncio Carvalho foi o campeão e Bruno Carvalho o segundo colocado.
http://www.franciscomacedo.pi.gov.br/upload/img/%7B4C356EEB-6AC3-D1DA-CE8C-BCEBCE4C7ADA%7D_700X525.jpg
No último dia da programação, sábado (15), a Câmara de Vereadores realizou uma Sessão Solene de entrega de títulos de cidadania. À noite, foram realizadas apresentações culturais e a entrega simbólica de bicicletas do programa “Pedala Piauí” e de casas do Programa Minha Casa, Minha Vida. A cerimônia foi conduzida pelo prefeito Cristóvão, secretários, vereadores e pelo secretário estadual de Desenvolvimento Rural, Rubem Martins.
Destaque para o show de Gabriel Diniz, sensação do momento no mundo do forró, numa apresentação considerada histórica. O cantor levou o público ao delírio. No palco cultural, também se apresentaram o talentoso Lamarck e Akangaia e a jovem sensação, Jonathan e Junior. Os shows iniciaram por volta da meia noite, e se estenderam até o amanhecer do dia. Já passava das 7h da manhã quando a última atração deixou o palco.

http://www.franciscomacedo.pi.gov.br/upload/img/%7BC47A60A6-25CC-0AEA-DB1E-BDA5B67DBDB8%7D_700X525.jpg
http://www.franciscomacedo.pi.gov.br/upload/img/%7BA40AB368-BDDD-3EEA-10C1-38573B4CBC42%7D_700X525.jpg
http://www.franciscomacedo.pi.gov.br/upload/img/%7BB200B0C5-4770-7DDB-2B58-DEBABAD4700D%7D_700X525.jpg
http://www.franciscomacedo.pi.gov.br/upload/img/%7B86AE7DE7-E8D4-B8AD-A7DE-0B36C7AABEB4%7D_700X525.jpg

Fonte: Ascom

De Edivan Gonçalves

O Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui. O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal. O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Seguinte
Postagem mais antiga