Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6



Imagem: Reprodução

Wilson Martins, Jão Vicente e Mainha
Pesquisa encomendada pelo ex-deputado federal, José maia Filho, Mainha (DEM), verificou a preferência do eleitorado de Teresina para a eleição de senador no ano que vem. O governador Wilson Martins (PSB) tem a preferência dos teresinenses. Na pesquisa estimulada, Wilsão aparece com 37,67% das intenções de votos.
Em segundo lugar, aparece o atual senador João Vicente (PTB), que obteve 20,67% da preferência do eleitorado. Mainha foi indicado por 14,67% dos eleitores na pesquisa. Os votos brancos representam 19,33% e 7,67% votariam nulo se a eleição fosse hoje.
Para Mainha, o resultado da pesquisa é animador. “O governador, nesses últimos meses, tem intensificado seu nome em Teresina, com a inauguração da Potycabana e o lançamento do Rodoanel. Ele investiu muito em publicidade. Já nosso nome, e eu não sou político da capital, já largou com quase 15% e nos colocou dentro do jogo”, afirmou.
Mainha afirma que pretende voltar a vida pública como senador piauienses. O ex-deputado explica que, com um ano de antecedência, as pessoas tendem a citar com mais frequência os pré-candidatos mais conhecidos, com ou sem mandato eletivo.
O ex-deputado afirma que o DEM pretende montar uma chapa forte de oposição ao governo em 2014 e com isso pretende contar com o apoio do PTB de JVC. “Não vamos colocar dois candidatos de oposição porque isso seria dar o Senado de mãos beijadas ao governador. Vamos procurar o consenso”, explicou.

Portal O Dia

De Edivan Gonçalves

O Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui. O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal. O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Seguinte
Postagem mais antiga