Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Imagem: Simões na Net

Agência de Simões foi alvo de assaltantes
O bando que assaltou a agência do Banco do Brasil da cidade de Francisco Santos no final da tarde desta segunda-feira (1º), por volta das 11h15, também pode estar envolvido em outras duas ações similares.
Horas depois da ação em Francisco Santos, às 14h30, o Banco do Brasil de Simões foi palco de mais cenas de terror. De forma similar, homens armados e utilizando capuz invadiram a agência local utilizando clientes como escudos humanos.


Veja no mapa proximidade entre os municípios:

População está em estado de alerta - Imagem: Google Maps

População está em estado de alerta – Imagem: Google Maps

E assim como no crime praticado em Francisco Santos, o assalto em Simões também contou com vários disparos efetuados em direção ao alto e a portas de vidro, além de reféns abalados pelo terror provocado pelos membros do bando .
Na madrugada da última quarta-feira (27) uma agência bancária do Bradesco foi arrombada em Monsenhor Hipólito. Dessa vez um adolescente foi feito refém enquanto homens armados roubaram todo o dinheiro disponível nos caixas, uma quantia estimada em R$ 50 mil – informação não oficial.A polícia ainda está investigando e não divulgou se os casos tem relação em comum, apesar da aparente ligação.
Estrada utilizada como rota de fuga dos assaltantes da agência de Francisco Santos - Foto: Maria Moura   
Estrada utilizada como rota de fuga dos assaltantes da agência de Francisco Santos – Foto: Maria Moura

Investigação
Os militares tentam fechar o cerco contra os membros do assalto a Francisco Santos. A última informação obtida junto à polícia militar é de os possíveis integrantes da quadrilham estariam em uma área de mata fechada a alguns quilômetros da rodovia BR-020. Uma operação tenta capturar o bando e recuperar o dinheiro levado da agência.

Fonte: Riachão Net

De Edivan Gonçalves

O Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui. O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal. O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Seguinte
Postagem mais antiga