Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


       O crime aconteceu por volta das 08h30min de hoje, quarta-feira (13), próximo ao Restaurante Carneiro na Brasa e o Coxixo na Avenida Fernando Bezerra no centro da cidade de Ouricuri – PE. Quando a vítima Antônio Pofírio Cavalcante Júnior, empresário, 30 anos, foi surpreendido por um indivíduo em uma motocicleta que já chegou atirando contra o comerciante que foi alvejado por 07 (sete) disparos. A vítima Antônio Pofírio Cavalcante Júnior, ainda chegou a ser socorrida com vida pra o HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra) na cidade de Ouricuri – PE, mas não resistiu e faleceu. Um PM que passava próximo ao local escutou os tiros e foi verificar, quando presenciou o homicida identificado pelo nome de Lucenilson Batista da Silva, vulgo Galego, 34 anos, residente na Rua Paulo Guerra no centro da cidade de Ipubi – PE tentando fugir na motocicleta Honda CG-150 de cor prata, placa EXL-4199/SP.
          O Policial Militar conseguiu prender o homicida em flagrante. O acusado Fo apresentado na DPC local com02 (dois) revólveres cal. 38 mm, 11 (onze) munições intactas e 06 (seis) deflagradas. O homicida ainda não deu detalhes sobre a ação e motivação do crime. A vítima Antônio Pofírio Cavalcante Júnior, empresário, 30 anos, era proprietário de uma Casa de Peças no centro de Ouricuri – PE. Fotos: Bruno Morais (Reportagem: Nilson Macedo)

De Edivan Gonçalves

O Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui. O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal. O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Seguinte
Postagem mais antiga