Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Dois acidentes de trânsito em menos de 12 horas deixaram 02 pessoas mortas no município de Araripina. O primeiro acidente aconteceu por volta das 19:30 de quarta-feira, 28/11/12, na BR-316 em frente a Vila Conceição, quando o funcionário da FUNASA, Fundação Nacional de Saúde, Francisco Pascoal de Barros de 54 anos, o qual residia no centro da cidade, colidiu frontalmente a moto que conduzia, uma Honda Titan de cor preta, placa OCM-9782 com um veículo S-10 de cor preta, placa KHO-9984, conduzido por uma mulher que não foi identificada que fugiu do local.


O condutor da moto que morreu na hora vinha no sentido Vila Conceição para o centro e o carro seguia no sentido contrário. Segundo as primeiras informações colhidas no local pela polícia a vítima teria feito uma ultrapassagem quando colidiu de frente com o carro que vinha em alta velocidade e arrastou a moto por pelo menos 40 metros até parar.
O corpo de bombeiros foi o primeiro a chegar ao local do acidente, mas as polícias civil, militar e rodoviária federal também estiveram no local. O trânsito focou lento nos dois sentidos da BR por conta da colisão e o corpo foi removido do local por uma equipe da Afasal e conduzido até o necrotério do HMSM, sendo sepultado na tarde de quinta-feira, 29/11/12.
O outro acidente aconteceu na manhã da quinta-feira, 29/11/12, na PE-615, altura do Distrito de Gergelim, quando uma colisão de uma moto com um cachorro por volta das 06:00 da manhã, deixou 02 pessoas feridas, sendo o condutor e a passageira de 84 anos identificada por Merandulina Alves de Castro, a qual residia no Sítio Buenos Aires, zona rural do município. A mesma foi socorrida ao Hospital Santa Maria, mas morreu ao dar entrada vítima de TCE, Traumatismo crânio Encefálico. O condutor da moto que não teve o nome divulgado segue internado, mas não corre risco de morte. Os casos foram registrados na DPC local.

Fonte: Fredsom Paiva

De Edivan Gonçalves

O Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui. O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal. O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Seguinte
Postagem mais antiga