Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Dois irmãos identificados como Francisco Cícero da Conceição Filho, 32 anos e Antonio Carlos de Jesus da Conceição, 33 anos residentes no povoado Jacobina no município de Caxingó, morreram em um acidente envolvendo uma motocicleta Titan-125 placa NII-0289 (Parnaíba-PI) e uma van Sprinter de placa HXR-2325 (Parnaíba-PI) que faz linha de Buriti dos Lopes - Parnaíba, por volta das 17h40min. desta quinta-feira (30), em Buriti dos Lopes.


A colisão aconteceu na BR-343 na altura do km 42 na “curva do Pirangi”. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, as vítimas estavam na motocicleta e foram atingidas de frente, uma das vítimas foi jogado ribanceira abaixo. Os dois motociclistas vinham no sentido Parnaíba - Buriti dos Lopes e a van no sentido contrário.

A motocicleta ficou destruída, e ainda de acordo com a PRF, a violência da colisão foi tão grande que os corpos das vítimas ficaram deformados. Os dois tiveram mortes no local e foram recolhidos pela equipe do IML de Parnaíba.

ATENÇÃO AS IMAGENS A SEGUIR SÃO FORTES:










Foto: Blog do Yuri Júnior

Foto: Blog do Yuri Júnior

Foto: Blog do Yuri Júnior

Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

De Edivan Gonçalves

O Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui. O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal. O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Seguinte
Postagem mais antiga