Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Uma denúncia anônima levou os policiais do GATI da 2ª CIA de Araripina até a dupla que matou a tiros um homem na tarde do último dia 04/07/12, no Distrito de Nascente, zona rural do município.


Damião Angelim de Barros de 27 anos, solteiro, ajudante, na foto acima à esquerda de vermelho, o que atirou na vítima e Marcos Antônio da Conceição Rodrigues de 21 anos, solteiro, ajudante, o piloto da moto que aparece na foto à direita de preto, ambos residentes na Rua da Caixa D’água, Distrito de Nascente, confessaram o crime. Eles foram presos por volta das 06:00 da manhã de terça-feira, 10/07/12 e o primeiro relatou que matou a vítima Juscelino Silva Ferreira de 33 anos, por que o mesmo havia lhe ameaçado de morte. Na última quarta-feira o Damião chamou o Marcos para conduzir a moto e atirou na vítima que estava sentada na calçada de uma casa naquele distrito, alvejando-o com 02 disparos, sendo um no peito esquerdo fatal e outro no braço direito.


A polícia também apreendeu no Sítio Juá a arma utilizada no crime, um revólver Taurus Calibre, uma espingarda de fabricação artesanal e a moto utilizada na fuga.


A prisão dos acusados foi realizada pelos policiais Edmar, Anderson e Cassiano do GATI, Grupo de Apoio Tático Itinerante da PM de Pernambuco.


Os acusados foram apresentados na delegacia e autuados por posse ilegal de arma e indiciados por prática de homicídio.

Fonte: Portal Araripina

De Edivan Gonçalves

O Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui. O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal. O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Seguinte
Postagem mais antiga