• Recente

    quarta-feira, 6 de junho de 2012

    PESCADOR ASSASSINADO COM VÁRIAS FACADAS EM PARNAÍBA-PI


    Motivado por uma richa velha, hoje (05) por volta das 9h o elemento Francisco das Chagas Carvalho Costa, 49 anos, residente à Travessa 5, casa n° 885, bairro João XXIII em Parnaíba, matou com várias facadas o pescador Edilson de Sales Serejo Santos, 36 anos, que residia na rua I casa n° 1155 bairro João XXIII.
    Segundo testemunhas, o criminoso correu atrás de Edilson com uma faca em plena via pública.
    Para não morrer, a vítima tentou se esconder na casa de n° 725 da rua I, mas não teve jeito, o criminoso localizou a vítima, desferindo-lhe várias facadas na frente dos filhos e netos da dona do imóvel, Antonia Edileusa.
    A vítima mesmo ferida e perdendo muito sangue, caminhou cerca de 20 metros pela rua I em busca de socorro, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.
    O criminoso Francisco das Chagas Carvalho Costa que se encontra foragido, tem passagem pela delegacia de polícia de Bom Principio do Piauí por roubo de gado ocorrido na madrugada do dia 29/12/11 na zona rural daquele município, onde respondia pelo crime em liberdade.







    Acusado Francisco das Chagas (foragido)- foto arquivo

    Fonte: Blog do Yuri Gomes 
    Camocim Polícia 24hs
    • Comentário no Blogger
    • Comentário no Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    O Blog Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

    O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

    O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

    Grato
    Edivan Gonçalves

    Item Reviewed: PESCADOR ASSASSINADO COM VÁRIAS FACADAS EM PARNAÍBA-PI Rating: 5 Reviewed By: Edivan Gonçalves
    Subir