Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

A cabeça estava toda cortada, várias fraturas pelo corpo. Os assassinos chegam até cortar a vagina da vítima até o ânus.

GERMANA CHAVES, DO GP1
Uma garota de programa foi brutalmente assassinada na cidade de Demerval Lobão. Em entrevista a um meio de comunicação, uma amiga da vítima disse que a mesma teria feito dois programas quando foi abordada por dois elementos na saída do município.

O fato ocorreu de quinta para sexta-feira passada por volta das 23h. A mulher foi violentamente espancada. A cabeça estava toda cortada, várias fraturas pelo corpo. Os assassinos chegaram até cortar a vagina da vítima até o ânus. Eles colocaram capim e terra na boca da mulher e perfuraram os olhos dela.


A amiga da vítima disse que havia informações de que os bandidos queriam dinheiro, mas a garota se recusou a dar já que havia feito apenas dois programas naquela noite.


A polícia ainda não sabe a real motivação do crime, porém, há informações de que ela era portadora do vírus HIV e o crime possa ter sido por vingança.

De Edivan Gonçalves

O Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui. O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal. O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Seguinte
Postagem mais antiga