Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Por volta das 19 hs de ontem, 21 de junho de 2012 o fazendário e professor Francisco Paixão de Brito, 42 anos, casado, residente em Marcolândia, seguia para Araripina-PE, levando a esposa,os dois filhos, uma irmã e um sobrinho, onde participariam de um aniversário.Ao realizar a primeira curva, na "ladeira de samambaia" como é conhecida, foram surpreendidos por uma vaca que trafegava no sentido contrário; o motorista ainda tentou desviar seu veículo, um Ford Fiesta , cor Cinza, ano 2011, e evitar o acidente.Mas, não houve tempo e o mesmo se colidiu com o animal, provocando posteriormente uma batida no meio-fio.O veículo teve a frente amassada e a roda arremessada e precisou ser guinchado para a oficina.
Eles ainda se encontrava no local do acidente, quando por volta da 19 hs, aproximadamente a 500 metros dali, a mesma vaca provocou outro acidente, dessa vez envolvendo o estudante Emanuel Coelho, também residente em Marcolândia, que vinha de Araripina , conduzindo uma caminhonete Ford F-4OO0 e que também se colidiu com a vaca, que cambaleava pela pista. Apesar dos sustos e do prejuízo material , nenhuma das vítimas se feriram.


Marcolândia em Foco
Fotos: Reprodução

De Edivan Gonçalves

O Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui. O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal. O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Seguinte
Postagem mais antiga