• Recente

    segunda-feira, 28 de maio de 2012

    ARARIPINA-PE: Acidente, colisão de carro com motocicleta na BR-316 deixa duas pessoas mortas

            O acidente aconteceu por volta das 18h00min deste domingo (27) na BR-316, próximo ao povoado de Feira Nova, altura do município de Araripina – PE. Quando as vítimas Fernando Alves de Moura, mecânico, casado, 27 anos e Jairo Barbosa de Lima, eletricista, solteiro, 30 anos, ambos residiam no bairro do Cavalete I na cidade de Araripina – PE trafegavam na motocicleta Honda CG-125, placa PEG-3516/PE no sentido Araripina/Marcolândia, quando colidiram de frente com o veículo Fita Strada de placas KJD-1044/PE que trafegava no sentido contrário. Com o impacto da colisão, a vítima Fernando Alves de Moura, mecânico, casado, 27 anos, não resistiu e faleceu no local do acidente. Já o segundo ocupante da moto Jairo Barbosa de Lima, eletricista, solteiro, 30 anos, ainda chegou a ser socorrido com vida para o HMSM na cidade de Araripina – PE, mas não resistiu e também faleceu a caminho do hospital. De acordo com a polícia, o condutor do veículo Fiat Strada fugiu do local após o acidente. O fato foi registrado pelo posto II da PRF sediado na cidade de Ouricuri – PE.  
    (Reportagem: Nilson Macedo)
    • Comentário no Blogger
    • Comentário no Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    O Blog Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

    O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

    O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

    Grato
    Edivan Gonçalves

    Item Reviewed: ARARIPINA-PE: Acidente, colisão de carro com motocicleta na BR-316 deixa duas pessoas mortas Rating: 5 Reviewed By: Edivan Gonçalves
    Subir