Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Por volta das 06h00min de hoje quinta-feita, 10/11/11, foi encontrado um corpo de um homem nas margens da BR-316 próximo a cidade de Marcolândia-Pi, mais precisamente na ladeira do “S”.

De acordo com informações preliminares a vítima identificada por Claudiano Araújo Lima, vulgo Nenzão de 20 anos foi atingido por 02 disparos de arma de fogo, sendo um nas costas e o outro na região da cabeça. 

A polícia militar de Marcolândia, no comando do tenente Edimilson, esteve no local e registraram a ocorrência e em seguida encaminhram o corpo para Fronteiras-PI,onde será necropciado.

AS IMAGENS SÃO FORTES SÓ OLHE SE REALMENTE TIVER CORAGEM. 

            


A cabeça da vítima foi estourada com disparo

Miolos da vítima pelo chão




Imagens: Edivan Gonçalves
Fonte: Marcolândia em Foco


De Edivan Gonçalves

O Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui. O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal. O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Seguinte
Postagem mais antiga