• Recente

    quinta-feira, 17 de novembro de 2011

    ACUSADO DE MATAR SARGENTO NO PIAUÍ É PRESO DURANTE OCUPAÇÃO NA ROCINHA

    A ocupação policial da favela da Rocinha, zona Sul do Rio de Janeiro, resultou nesta quarta-feira (16/11) na prisão de um foragido da Justiça do Maranhão. Ele teria confessado ser autor do homicídio de um sargento da Polícia Militar do Piauí. 

    De acordo com a Agência Estado, Pedro Henrique Batista de Carvalho, de 26 anos, foi preso pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais - Bope - no início da tarde na localidade Roupa Suja. Ele se escondia na favela há dois anos e e foi levado para a 15ª Delegacia de Polícia.
    O portal IG divulgou que o foragido morava no Morro da Babilônia (Copacabana) antes de se mudar para a Rocinha, o que ocorreu após a ocupação para instalar uma Unidade de Polícia Pacificadora - UPP - no local. 
    O Cidadeverde.com procurou a 15ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, que confirmou a prisão de Pedro Henrique, mas não possuia mais detalhes sobre o caso. Pessoas da Polícia Militar do Piauí ouvidas pela reportagem não conseguiram apontar quem seria a vítima do foragido com as informações disponíveis.
     
    Fonte: cidade Verde
    Via: CAMOCIM POLÍCIA24HS

    • Comentário no Blogger
    • Comentário no Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    O Blog Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

    O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

    O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

    Grato
    Edivan Gonçalves

    Item Reviewed: ACUSADO DE MATAR SARGENTO NO PIAUÍ É PRESO DURANTE OCUPAÇÃO NA ROCINHA Rating: 5 Reviewed By: Edivan Gonçalves
    Subir