Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Na madrugada desta segunda-feira (31) cinco homens armados assaltaram um posto de gasolina localizado na BR-316, nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal. Os homens levaram cerca de R$ 7 mil.
Os assaltantes chegaram ao Posto Corujão em uma picape Strada, cor vermelha, placa não divulgada pela Polícia Militar. Ao anunciar o assalto, os cinco homens renderam e agrediram dois frentistas, em seguida levaram todo o dinheiro do caixa e o que estava em posse dos funcionários do posto, ao todo cerca de R$ 7 mil.
O carro utilizado no crime foi encontrado poucas horas depois em uma estrada carroçal próxima ao posto da Polícia Rodoviária Federal. Os rastros indicam que os assaltantes abandonaram o carro e fugiram de moto.
As primeiras informações levantadas pela PRF indicam que o carro encontrado foi roubado neste domingo (30), em Teresina. A Polícia Militar foi acionada e está ajudando nas investigações. “O serviço de inteligência está trabalhando, tentando reunir informações”, disse o tenente Emanoel, da Polícia Militar.
 
Fonte: Riachaonet

De Edivan Gonçalves

O Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui. O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Seguinte
Postagem mais antiga