• Recente

    quarta-feira, 3 de agosto de 2011

    Prefeito do PT de Alagoinha é cassado por compra de voto

    O tribunal Regional Eleitoral do Piauí cassou nesta terça-feira (02) o mandato do prefeito de Alagoinha do Piauí, Clodoaldo de Moura Rocha (PT). A decisão tira também o vice-prefeito Francisco João de Carvalho(Nini).
    Resta saber se haverá novas eleições ou se a atual presidente da Câmara Municipal assume o cargo de prefeita do município de Alagoinha.   A atual presidente da Câmara é irmã do candidato a vice que foi cassado e sogra do candidato a vice-prefeito que perdeu as eleições em 2008 , Adilson Nunes .

    Segundo informações o resultado do pleno do TER foi de 6 X 0 em favor da condenação e cassação de Clodoaldo de Moura Rocha por captação ilícita de sufrágio, ou seja, compra de votos.


    Fonte: riachaonet





    • Comentário no Blogger
    • Comentário no Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    O Blog Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

    O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

    O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

    Grato
    Edivan Gonçalves

    Item Reviewed: Prefeito do PT de Alagoinha é cassado por compra de voto Rating: 5 Reviewed By: Edivan Gonçalves
    Subir