Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Comandante disse ainda que iniciou as investigações para apurar os fatores que contribuíram para o acidente.

um avião da força aérea brasileira (fab) caiu no município de bom jardim da serra (135 km de florianópolis) por volta das 13h30 desta terça-feira com oito pessoas a bordo. o monomotor, modelo c-98a grand caravan, partiu de canoas (região metropolitana de porto alegre) às 11h15 com destino ao rio de janeiro.  
um helicóptero h-60 blackhawk do 5°/8° gav decolou de santa maria (região central do rs) em direção ao local do acidente com uma equipe de resgate. o avião c-98a grand caravan é usado principalmente para transporte de passageiros ou cargas de pouco peso.

segundo o enviado da agência de notícias são joaquim online michel linhague, a aeronave caiu de bico a 7 km da ponte do rio porteira, entre são joaquim e bom jardim da serra, na região da sc-438, em um morro. de acordo com um morador que viu o acidente, a aeronave fazia barulhos estranhos enquanto perdia altitude.

segundo comunicado da fab, "não há indícios de sobreviventes do acidente". o comando da aeronáutica disse ainda que iniciou as investigações para apurar os fatores que contribuíram para o acidente. os nomes das pessoas a bordo são: 
Samir de Barros Farias (1° tenente);
Arthur Ricardo Carneiro da Silva Júnior; (2° tenente);
André Dias Alves (2° tenente);
Marcelo André Rhoden (suboficial);
Helenilton de Souza Schafer (2° sargento);
Jarbas Barbosa Mendes (2° sargento do Exército);
Gracy Quelle Nunes de Oliveira.
"O avião sumiu do radar e não se sabe ainda o que aconteceu, se eles bateram em alguma coisa e se a aeronave caiu", disse um tenente da assessoria de imprensa da Aeronáutica por telefone. "Se a aeronave tivesse conseguido pousar, eles provavelmente teriam feito contato, o que não aconteceu", afirmou, ainda.
Com informações da Reuters e EFE.
Fonte: Terra

De Edivan Gonçalves

O Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui. O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Seguinte
Postagem mais antiga